A Subprefeitura Sé recebeu os representantes da Associação Pro Centro

Esta é a segunda vez que o grupo é ouvido pelo subprefeito Coronel Salles e pela equipe da subprefeitura.

O objetivo é promover o diálogo e ouvir aqueles que estão mais próximos do dia a dia da região. Durante a reunião, os representantes trouxeram estudos sobre os impactos causados no comércio da região central durante a pandemia e propuseram melhorias para a retomada da economia local. “O objetivo é devolver o espaço público às pessoas por meio da zeladoria constante e de iniciativas que fomentem o comércio e proporcionem a retomada da utilização destes espaços com cautela e segurança. A Subprefeitura tem se mostrado aberta ao diálogo com as forças vivas da região e recebido diariamente diferentes frentes com o foco de devolver o viço e o vigor ao centro de São Paulo”, explica o subprefeito, coronel Salles.

A Associação Pro Centro foi representada pelos membros: Marcone Moraes, Rafael Brancatelli, Fábio Redondo, Rodrigo Alves, Odivaldo Sousa, André Boaventura, Alessandro Paes dos Reis, Eliseu e Toninho da Galeria.



“Essa aproximação é fundamental e sem ela o centro nunca vai se desenvolver. A ideia é que seja entre pessoas que tenham interesse em trazer dignidade a todos que vivem, moram, frequentam ou fazem turismo no centro de SP. Não podemos esquecer que nós, enquanto seres humanos temos propósito na vida e o propósito que está unindo a Subprefeitura e o Pró Centro é o mesmo, trazer dignidade a nível horizontal para que todos possam passear, morar e trabalhar no Centro de SP. De forma positiva, buscamos o bem comum a todos”,
destaca Marcone Moraes diretor do Instituto Cultural da Galeria do Rock.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *